Sempre tem que aparecer essa bendita palavra!
FIM
Acabei de ler Harry Potter e o Cálice de Fogo. Ainda não posto nada pois vou ver o filme. Acabei o livro. Vou confessar, não gosto nada disso. Pois, estou lá tambem, amarrada na lápide, ouvindo Voldemort, vendo espíritos saindo da varinha de Voldemort, vendo uma pessoa sendo morta ao meu lado! E Depois dizem, que o filme é assustador! eu presenciei isso! Vivi isso! é muito mais assustador. Em troca, as partes engraçadas são mais engraçadas ainda. Nunca é bom que isso acabe. É uma maravilha ler. Vem mais e mais, só que... Uma hora. Acaba o último.
A tristeza de ver essa página toma conta do nosso corpo. Vou ler outras sagas, mas nenhuma vai ficar tão marcada no meu coração, na minha pele, na minha alma e na minha cabeça, quanto Harry Potter.
Também sinto isso, Bruxa Lina, toda vez que leio um bom livro. O fim me da á uma tristeza danada, mas em compensação me permite passear por novas histórias, novos mundos. De certa forma, todo fim é um novo começo, não é memso? Adoro suas postagens!
ResponderExcluirRelamente, o fim é o começo... de um novo livro! Obrigada e volte sempre
ExcluirBruxa Lina, você é o máximo. Sou muito mais velha do que você, muito mais velha que seu pai e sua mãe, mas penso como você: Harry Potter ficou para sempre comigo. Gostaria de tê-lo conhecido quando tinha a sua idade; teria gostado muito mais.
ResponderExcluirBeijos.
Ele sempre ficou e sempre vai ficar: Potterhead pra sempre!!!!!!!!!! Venha sempre, Indiara!
Excluir